23 de março de 2012

2º e 3º dia da FIV - Eu declaro vida no meu ventre!


Oi meninas, hj já tomei a 3ª injeção de Gonal... por enquanto... os sintomas ainda não apareceram... só mesmo sentindo o intestino preguiço (mas isso eu sei que vai piorar), por isso, estou me cuidando mais... hj eu comi 2 mexiricas, 1 ameixa, mamão e muita água, o dia todo...

Hoje meu marido veio me ver... pois, moramos em outra cidade e ele está viajando bastante... ficou só uns 5 minutos... mas foi bom!

Estou ficando na casa do meu irmão... ele, minha cunhada e sobrinhos são super gente boa, tranquilos... mas nada como nossa casa, neh!? Parece que eu encomodo o tempo todo!

Eu estou orando muito... pedindo à Deus pra me dar vida no meu ventre!
Tenho fé que desta vez dará certo.

Não sei se teremos condições (financeiras, físicas e emocional) pra fazer de novo.
Estou confiante que os nossos milagres vão se realizar este ano.

Eu acordo e durmo pensando na minha gestação... nas coisinhas que irei fazer/comprar.... no quartinho.... no rostinho dos meus babys... etc...

Em Salmos 113.9 diz: "Faz com que a mulher estéril habite em casa, e seja alegre mãe de filhos. Louvai ao SENHOR."

Vamos acreditar nas promessas de Deus!

2 comentários:

  1. Jana, espero que dê tudo certo e que Deus te lhe conceda esse tão sonhado milagre...


    beijos

    ResponderExcluir
  2. obrigada... Deus nos abencoe!!! bjsss

    ResponderExcluir