22 de março de 2012

Vamos acompanhar... As “picadinhas do Amor”... começaram!!!


Não existe fracasso diante das tentativas!!



Fiz uma FIV em abril/2011 e uma TEC em Agosto/2011

Agora... pela 2ª vez... começamos a FIV.

Bem... a “monstra” chegou dia 19 e  ontem foi a 1ª injeção da FIV... comecei com gonal 450.
Fizemos uma USG... e os resultados foram:
3º dia do ciclo
Endométro 3.3
Folículos: 3.2; 3.4; 4.2; 4.8; 5.6; 6.4; 7.9;

O endométrio e os folículos tão pequenininhos e poucos... mas.. ainda tem tempo pra crescerem!!
To comendo muita fruta, gelatina, gatorade, granola com iogurte e mandioca.... rsrsrs... o médico disse q mandioca e macarrão ajuda a engrossar o endométrio.. ssrsrs

Fora as injeções da FIV, por enquanto os meus medicamentos são:

Ácido Fólico – 10mg por dia;
Vitamina C c/ zinco;
Corticóide – “prednisona” 10mg por dia;
Vitamina D;


Os sentimentos???
Ah... são muitos.. sinto é mais é uma emoção em saber que logo, logo farei a TEC. Estou confiante! Tenho orado muito, pedindo o meu milagre pra Deus!
Sinto uma expectiva em saber... quantos folículos irei ter?... qual o tamanho do endométrio que será no dia da TEC?... essas coisas..

Agora... eu tento fazer a minha parte... comer as coisas certas... tomar os remédios nos horários.. etc.

A próxima USG será no domingo... mas.. até venho postar o dia-a-dia da minha FIV.

Bjs



VEM CEGONHA!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário