2 de abril de 2012

13 ÓVULOS!!!



Ontem fizemos a punção dos óvulos... deu tudo certo, só a quantidade mesmo que achei pouca, comparada a outra FIV. Na primeira retiramos 19 óvulos, nesta apenas 13.

Mas... os médicos falaram que está tudo bem... que terei embriões bons e que provavelmente iremos transferí-los com 3 dias.

Isto quer dizer que será depois de amanhã.

Haja coração!

Medicamentos que estou usando:
Estradott 100mg - 2 adesivos;
Ultrogestan 200mg - 3 amp por dia;
Cortidóide 10mg - 2 comp. diário;
Vitamina C com zinco;
Ácido Fólico - 10 mg;
Hoje mesmo irei começar a usar:
Clexane 40mg
Buferim Cardio (ASS);


Hoje a médica irá me ligar pra falar sobre como está sendo a fertilização dos embriões e a qualidade deles.
Dpois venho postar sobre meus babys!!!

bjs

2 comentários:

  1. Jana, passei pra deixar minha super torcida!
    Com fé em Deus, chegou o seu momento de ser mãe e em nome de Jesus você terá um super positivo e uma gravidez super abençoada!
    Boa sorte, amiga!

    ResponderExcluir
  2. obrigada amiga... amanhã é a transferência... nossa estou uma "pilha" de nervos.. rsrsrsrs
    Mas... estou confiante!!!

    Dpois venho postar as novidades!

    ResponderExcluir