14 de abril de 2012

SERÁ A TAL NIDAÇÃO??



Oi queridas... hj estou no meu D11... e ontem tive um leve e rápido sangramento (vermelho bem vivo) e cólicas bem fraquinhas o dia todo...

Hoje.. apenas cólica bem fraca e umas fisgadinhas em locais diferentes no útero....

Ontem falei com a minha médica... ela falou que era pra eu fazer repouso e aplicar o utrogestan de 6 em 6 horas.... ela disse que pode ser 3 coisas:

1 - a absorsão de algum dos embriões, isto é, o organismo expulsando um dos embriões;
2 - a implantação (nidação) do embrião na parede uterina;
3 - a não implantação... e a chegada da menstruação;

Já chorei... já sorri....já orei.. já clamei.. já implorei ao meu Deus.... pra que seja a tal nidação.

Amanhã de manhã farei um teste de farmácia... estarei no D12... então... acho que não terá dúvidas... neh!... No outro dia será meu Beta.

Estou aflita e com medo... mas to crendo no Deus do Milagre!!!

Não desejo isso que passamos pra meu pior inimigo... é um conflito de sentimentos e emoções.

Meu marido está ansioso... ele tenta não demonstrar... mas percebo ele querendo achar sintomas... rsrsrs é até engraçado!!!

Amanhã de manhã.. eu venho postar o resultado do teste de farmácia...

Agora... somente Deus!!!


Deus me deu um texto... pra me acalmar... está em: Jó 11:16 , 17 e 18

 "Pois te esquecerás dos teus sofrimentos e deles só terás lembrança como de águas que passaram. A tua vida será mais clara que o meio-dia; ainda que lhe hajas trevas, serão como a manhã. Sentir-se-ás seguro, porque haverá esperança; olharás em derredor e dormirás tranquilo."

Um comentário:

  1. Jana, estou torcendo para que tenha sido o seu embriãozinho grudando tão fundo que deu esse sangramento.
    Confia, amiga! Deus fez, faz e sempre fará o melhor por ti.
    Que venha seu positivo!!!!

    ResponderExcluir