14 de maio de 2012



Hoje será a minha primeira consulta pré natal!
Estou ansiosa.... sempre esperei por esse momento.
Ja fiz uma listinha de algumas dúvidas que quero tirar com o médico.


Na sexta eu fiz a segunda ultrassom... deu pra ouvir o coração!!! ALELUIAA!!... o resultado foi esse:

Comprimento Céfalo-Nádega: 0,23 cm
Diâmetro do Saco Gestacional: 1,3 cm
Vesícula Vitelina: 0,23 cm
Frequência Cardíaca: 122 bpm

Idade Gestacional: 5 semanas e 6 dias (11-05)
Data Provável do Parto: 05-01-2013

Amanhã eu posto como foi a minha primeira consulta pré-natal!
Que chic!!! rsrsrsrs


3 comentários:

  1. ta certo amiga que ótimo que esta tudo bem com vc e com seu bebe....
    realmente esse momento de ouvir pela primeira vez o coraçãozinho é espetacular....
    agora sim da para acreditar que ele esta ali, é assim que eu me senti a primeira vez que ouvi quele tum tum gostoso!!!
    parabens amiga se cuida e vc vai ver isso tudo é maravilhoso!!!!
    obs: arruma a data da tua DPP ta para janeiro de 2012, e acho que é 2013 heheh!!!
    bjoooooooo
    to adorando teu blog!

    ResponderExcluir
  2. Que delícia 1ª consulta...é tão legal...eu curto todos os meus dias de pré natal...amo amo amo...
    e o 1º é mararvilhoso...é tanta perguntas taaaaaantas...coitadinhos dos obstetras SOFREM...rsrsrs...Mas tire TODAS suas dúvidas...

    Ouvir o tum tum de nossos beb~es não tem preço...


    Beijos para vcx

    ResponderExcluir
  3. oi meninas.. obrigada pelo carinho e visitinha!
    realmente é maravilhoso ouvir o tum tum.. do meu baby... rsrsr


    Dayse.. arrumei a data.. realmente tava errada.. kkkkkkk

    bjosss

    ResponderExcluir