5 de junho de 2012

Internada

Oi meninas... as provações ainda comtinuam. Sábado, fui fazer uma ultrasson e apareceu q ainda tinha restos do saco gestacional, e a dores ainda tavam muito forte... Então... o médico decidiu fazer uma curetagem... internei domingo de manhã... Deu um problema e tive q ficar lá tomando antibióticos até hoje. Sai hj cedo. Ja estou bem, sentindo apenas muito enjoos, mas falaram q vai passar. Ainda nao ta dando pra comer, mas, a enfermeira disse q provavelmente amanha eu ja consiga. Estou teclando pelo celular. Dpois volto pra ver os recadinhos e as novidades dos blogs. Bjs a todas

9 comentários:

  1. Oi amiga. Força viu? Sei que não deve ser nada fácil, mas Deus está preparando o melhor!
    Estou orando por vc!
    um super beijo!
    Simone

    ResponderExcluir
  2. Tô aqui na torcida pra que vc passe por isso da melhor forma possível.

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  3. Que Deus dê muita força e conforte o seu coração nesse momento!
    Estou enviando vibrações positivas pra vocês!
    Beijos querida.

    ResponderExcluir
  4. Amiga pelo quew vejo aqui nos teus posts, vc é muito forte e guerreira e gostaria que vc continuasse assim!!!
    que Deus te abençoe muuuuito...1
    Confia nele somente nele e veras que tua vida continuaras a ser a benção que era, e que todos esses problemas vão passar evc vai ficar ótima!!! bjooooooooooo

    ResponderExcluir
  5. Querida saiba que eu to sempre na torcida por vc e desejo que fique bem logo!! O Senhor está do seu lado!! Deus abençoe!! Um beijo

    ResponderExcluir
  6. Oi Jana, força!!!
    Que Deus te conforte e transforme essa toda essa tristeza em muita alegria, assim como ele fez com Jó. Fique bem, querida.
    Beijoss,
    Vinha

    ResponderExcluir
  7. Oi, minha florzinha! Já estou em casa. Pensei tanto em vc esses dias! O que mais temos que preservar neste momento é nossa intimidade com Deus! Temos que ter fé diante dessas dificuldades! Esperança de que dias alegres e abençoados chegarão!

    Chegará o dia que você vai dizer pra você mesma: LUTEI, SOFRI E VENCI!

    Amiga...quando estiver pronta para luta novamente...vem comigo!

    Bjuss.

    ResponderExcluir
  8. oi queridas... obrigada pelas palavras de carinhos e força.... Estou bem melhor!

    Deus abençoe vcs!!!

    ResponderExcluir