14 de julho de 2012

Começou a dieta e ligação do Dr. Arnaldo.




Hoje começou a dieta com a nutricionista... 
EMAGRECER... esse é uma das metas que quero cumprir até engravidar novamente. (as outras metas virão no próximo post)


Perder para Ganhar!!


Mas... não está tão ruim quanto eu achava que estava.
Pois.. desde o aborto, ja perdi 3 kg.
Desta vez... comecei o tratamento da FIV e gestação... e no total engordei 6 kg... mas.. a Dra acha q essa engorda foi causada pelos medicamentos e hormônios... na realidade.. eu estava era + inchada.


Agora... comecei a fazer uma desintoxicação... e semana q vem irei pesar novamente.


Tenho uma meta de perder 9 kg... a Dra acha muito... mas vamos ver se irei conseguir.


Eu achava que ja estava na lista de obesas... kkkkkkkkk... mas não... estou na lista amarela... rsrsr


Meu corpo tem 20% de gordura.... o resto é carne mesmo! rsrs


Estou com 76 kg a meta é chegar a 67kg.




Hoje cedo recebi uma ligação do Dr. Arnaldo (IPGO)
Ele disse que olhou o meu histórico e exames q havia mandado no email dele.
O Dr. disse que... irá mandar uns pedidos de exames no meu email... 


Ele falou assim: Janaine, vc tem 3 blastocistos congelados, fora os outros embriões.... eu penso que vc tem que utilizá-los, pois, são vidas!! Vamos cercar, investigar e nos resguardar de qualquer dúvida... pra depois vc voltar pra sua clínica em Campo Grande e fazer a transferência.
Disse q em Agosto, quando eu tiver a consulta com ele, ja é pra eu levar os exames. E daí ja farei uma biopsia do endométrio das células... lá mesmo na IPGO.
Nossa... conversamos por uns bons minutos... e Ele falando.. falando e eu quase sem entender o q ele dizia...kkkkkkkkk
Mas...amei a ligação dele... por enquanto... ja ganhou a paciente!!!


Deus abençoe


bjs







7 comentários:

  1. Ebaaa!! tbm ta cheia das novidades heim amada !!! que linda, vejo que aos poucos se anima !! eu tbm to na dieta! tava com 69 quilos e quero chegar nos 60 !!! força amiga vamos conseguir, um sabado gostosão nesse frio danado e um ótimo domingooo!!

    ResponderExcluir
  2. Oii florrr quanta notícia heim rs realmente são vidas viu.... e vc tem q aproveitar simm seao seus futuros filhos(as) e força na dieta rs beijãoo fica com deus lindoka

    ResponderExcluir
  3. rsrsrs Jana... O Dr Arnaldo é assim mesmo... Fala meio enrolado no telefone!!! rsrsrsrs

    Mas ele é um doce de médico mesmo!!
    Super preocupado e atencioso!

    Estarei aqui acompanhando e torcendo amiga!
    Tudo há de dar certo!
    Muitos beijos, Rê

    ResponderExcluir
  4. força amiga...se cuida direitinho e faça td que seu médico mandar...estou aki na oração por vc...bjs e boa semana.

    ResponderExcluir
  5. é isso ai amiga
    vamos a luta também estou na academia
    para perder os quilinhos rs
    é tão bom receber uma ligação do nosso medico
    em nos auto ajuda
    lindo dia bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. ótimas noticias não é??? Ebaaaaaa... estava sumidinha mas voltei e to aqui na torcida por vc!!! Um beijo enorme e Jesus continue abençoando sempre!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Todo mundo querendo perder uns quilinhos.. ô vida!! rss
    Boa sorte nas novas etapas!!
    bjos

    ResponderExcluir