26 de agosto de 2012

Consulta adiada! Mas.. feliz!!







Como comentei  no último post... estava achando que teríamos que adiar a consulta com o Dr. Arnaldo, por algumas razões, dentre elas... o financeiro!
Pois, não conseguimos arrumar todo o R$ necessário p/ pagar o exame que iria fazer lá + valor da consulta + despesas de viagem. 

Mas... não estou triste, nem preocupada, pois.... coloquei minha "agenda" nas mãos do Senhor!

Ele irá determinar o tempo certo que farei essa consulta e continuarei o tratamento.

Pois... se eu fizer no meu tempo... nada dará certo, novamente... mas no Tempo do Senhor... eu conseguirei minha vitória!!!

Em:  Isaías 30:15,18,21
(v.15) Diz o Soberano Senhor, o Santo de Israel: "No arrependimento e no descanso está a salvação de vocês, na quietude e na confiança está o seu vigor, mas vocês não quiseram.
(v.18) Contudo, o Senhor espera o momento de ser bondoso com vocês; ele ainda se levantará para mostrar-lhes compaixão. Pois o Senhor é Deus de justiça. Como são felizes todos os que nele esperam!
(v.21) Quer você se volte para a direita quer para a esquerda, uma voz atrás de você lhe dirá: "Este é o caminho; siga-o".


Se confiarmos, obteremos vitória. Se esperarmos, seremos felizes e as promessas serão cumpridas!

Por quantas vezes decidimos tomar nossas próprias decisões, sem nem sequer consultarmos o Senhor? 


Decidimos o caminho pelo o qual andaremos, quais decisões serão tomadas para que agrade a nós, para que satisfaça as nossas vontades e o nosso “eu”!

Deus é um Deus de compaixão e bondade. Ele é justo. Ele espera que voltemos a Ele, para que assim possamos encontrar refúgio e sermos felizes. 


Ouviremos Sua voz e seremos guiados pelo caminho correto, para que os nossos pés não vacilem , nem venham oscilar para a direita ou para a esquerda, mas sim, caminharmos reto, pelo caminho que desde o início Ele preparou para nós. 

Ele é o nosso Mestre e ouvirá o nosso clamor.

Felizes são aqueles que depositam sua confiança no Senhor!!


O meu Deus não dá luta maior do que aquilo que eu possa suportar!

Sonhar é bom... o duro é pagar o preço pelo sonho!!!!

Nada como o nosso Deus.. trabalhando na eternidade e escrevendo uma nova história pra minha vida!

Não podemos querer entender os planos de Deus, mas devemos apenas aceitar!

Deus: toma a minha vida, o meu tempo, a minha agenda, os meus planos e sonhos. Me ensina a confiar em Ti e esperar no Teu tempo. 


 "Se vir o desanimo, repreenda, se vir as lutas, não desista, saiba que Deus é contigo, hoje, amanhã e será para sempre"





8 comentários:

  1. Jana...

    Eu também estou assim. Não teno me abalado com os "nãos" que vem aparecendo no meio do caminho. O médico que ia fazer minha videolaparoscopia descredenciou-se do plano e aí tive que ser remanejada pra outro médico. Graças a Deus já tive a consulta com o novo médico e me parece ser bem mais experiente que o outro. Mas isso não importa, o que importa é que meus tempos não são mais meus e sim do Senhor. Ele é quem comanda e direciona minha vida. Eu também não estou triste e sim cada dia mais confiante que Deus irá realizar um milagre em minha (nossas) vidas. Um beijo Jana querida.

    P.S: Terça feira estarei marcando ( se Deus permitir) a videolaparoscopia. Quando tiver a data, posto no blog.


    Bjossssss


    http://gerandoumapromessasermae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Querida, muito feliz por ver você pensando assim porque é o certo..
    Deus sabe a hora de tudo...
    As vezes bate uma tristeza mas logo Deus da a força que precisamos...
    Seu bebe ha de chegar ;)
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, posso dizer que vc praticamente ministrou a palavra ao meu coração...Obrigada....quero colocar a "minha agenda" nas mãos do Senhor tb, ele é quem sabe o tempo oportuno de todas as coisas..
    Obrigada por sua palavra que embora Deus tenha dado a vc tocou tb meu coração.

    Bjinhos Deus lhe abençoe e vos bendiga vc e sua geração..que ha de chegar!!!
    http://viveramarfazervalerapena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. É assim mesmo que a gente tem que pensar.
    "Tudo tem o momento certo e a permissão do Senhor Jesus para acontecer".
    Beijinhoss..

    ResponderExcluir
  5. Adorei suas palavras , de tocar o coração mesmo !!!
    Obrigada pela visitinha no meu cantinho e pelo carinho , de muito esta me valendo seus conselhos .Obrigado mesmo
    Fica com Deus
    bjos

    http://umsonhoadois-danii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Você está mais do que certa em aceitar o tempo de Deus! Com certeza saberá o momento ideal para ir a consulta!

    Bjao!

    ResponderExcluir
  7. Isso mesmo querida ...
    Deus tem o tempo certo pra tudo, ele esta cuidando de nós, tudo vai acontecer no seu tempo ...
    Muita força ...

    bjossss e fica com Deus

    ResponderExcluir