23 de agosto de 2012

Estou em um Dilema! Esperando somente em Deus!



Eu tava meio sumida, neh!? Minha vida virou de cabeça pro ar nesses últimos dias!
Mas... aqui estou! rsrsrs
Hoje é aniversário do maridão.... estou preparando uma surpresa pra ele (jantarzinho a 2 + keep cooler + moranguinhos + lingerie nova... etc) kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ele merece!!!

Ontem saiu o resultado de todos os exames que o Dr. Arnaldo havia solicitado, inclusive, os que iriam ficar prontos somente em Setembro. (o)

TODOS (meu e do marido)... inclusive... Cariotipo com Banda G..... NORMAIS! 

Não sei dizer a vcs se fiquei feliz ou triste... foi uma mistura de sentimentos.... pois.... queria ter logo uma solução e uma resposta... o porquê do aborto?.... o porquê da dificuldade de implantação?... etc...

Mas... creio que o Senhor ja tem todas as respostas! 

Estou num dilema: ir ou não pra SP!

Tenho consulta marcada pro dia 28/8 (terça)... iremos fazer o seguinte exame lá: Video Histeroscopia + Biopsia do Endométrio com pesquisa das Células NK.

O meu plano de saúde é somente estadual e lá não cobre...Somente esse exame irá ficar: R$ 950,00 + 420 da consulta + despesas de viagem....

Até agora não conseguimos todo o dinheiro.... temos somente uma parte! Estamos esperando um milagre acontecer, aliás... + um!

Desde semana passada eu tenho colocado TUDO nas mãos de Deus... inclusive minha "agenda"... pois... como diz minha amiga "Naninha".... http://gerandoumapromessasermae.blogspot.com.br/  Entreguei minha "AGENDA" nas mãos de Deus... Ele irá determinar o tempo de tudo na minha vida! Não quero fazer nada que foge da vontade dEle, pois, se fizer assim, nada dará certo, novamente!

Estou tentando controlar minha ansiedade.... mas ta difícil! rsrsrs.. São tantas emoções e sentimentos misturados que é complicado ficar tranquila e descansar.... mas.. to tentando.. buscando à Deus, sempre que percebo que as coisas estão piorando! 

Tem momentos que tenho uma fé enorme... outros momentos.... nem tanto! rsrrs é uma gangorra... um sobe e desce!!!

Mas... eu tenho uma certeza: "eu tenho promessas pra minha vida e elas irão se cumprir!"

No final de semana eu venho contar se irei ou não pra consulta em SP.

Ah.... lembra do pastor que ministrou na minha vida... que eu iria ser "babá" do meu filho? Pr. Antonio Cirilo - Santa Geração... então... amanhã a noite, ele estará aqui novamente.... 

Fiquem com Deus!

bjos


Barrinha MaynaBaby


7 comentários:

  1. Eh isso ai querida, fé sempre, sei bem como é ,as vezes bate uma insegurança, mas logo logo voltamos a confiar, porque o nosso Deus é maravilhoso e com certeza se for da vontade dEle, todos os milagres que precisamos irão acontecer!

    Beijinhos Férteis!

    http://buscandoomilagredesermae.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Flor..desde maio estou aqui no seu cantinho, te acompanhando, lendo e sentindo contigo cada relato. Pois bem, acho importantissimo vc realizar a video histeroscopia, ainda que vc se aperte bem financeiramente, exame exame ira mostrar com detalhe se tiver algum problema tb ajudara ao medico a tomar a melhor medida em seu caso. Tente de tudo flor, porque muito dos nossos sonhos não depende só de Deus, nossa parte é orar, confiar que aquilo que não esta no nosso alcance seja realizado pelo nosso Deus, mas aquilo que nos compete, isso ninguem podera fazer por nós (nem o proprio), pois a oração é isso ORAR E AGIR (AÇÃO)....Haja rumo sua vitoria flor, peça doações aqui mesmo, acho que as pessoas seriam solidarias, eu seria não tanto gostaria mas seria uma imensa satisfação lhe ajudar, haja nessa oportunidade pra poder fazer valer ainda mais as promessas que Deus tem na sua vida, e profetze todos os dias: Em nome de Jesus eu eu peço pelo meu milagre, chamo a existencia o que ainda aqui nesta vida não existe, na certeza de que já recebi esta benção, em Cristo Jesus!!! Amém!!!

    Sempre que vou a igreja entrego no altar minhas petições a Deus, meus sonhos, e tb teho entregue seu sonho e os das meninas que conheci através do blog, estão lá,nossos sonhos no altar do Senhor, e tão logo estes sonhos se tornara um testemunho vivo da graça de Deus no meio de nós.. Vc e seu sonho são depositos no altar tb viu florzinha, vamos continuar crendo!!!

    http://viveramarfazervalerapena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. ahh obrigada pelas visitas e recadinho no meu blog =)

    http://viveramarfazervalerapena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Janaine as promessas que você tem pra sua vida são as mesmas que Deus tem pra sua vida, e Ele irá cumprir todas, tenha fé e acredite.
    Beijinhoss..

    ResponderExcluir
  5. boa sorte amada! é um turbilhão de emoções !!!
    um abraaço bem apertado !

    ResponderExcluir
  6. Bom dia!Sou uma tentante tbm.Quando der me faz uma visita?

    http://maymamy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Querida, o que tiver ao seu alcance FAÇA, Deus está sim do seu lado e sabe a hora certa pra tudo, mas o que está em nossas mão devemos sim fazer!
    Ouça o seu coração e muito muito boa sorte e que o seu tão sonhado positivo venha logo!
    Já ouvi vários relatos desse Drº Arnaldo e dizem que ele é MUITOO bom né?? Muitas meninas no blog já tiveram exito no tratamento com ele!
    Bjos

    ResponderExcluir