16 de outubro de 2012

Prêmio "Dardos" que recebi!



Ganhei um mimo - Prêmio Dardos,  da amiga Thyara Melo, mamãe da estrelinha Maria Luiza, do blog: http://anjomalu.blogspot.com.br/
Amiga, amei o selinho!

"O Prêmio Dardo é para reconhecer os valores que cada blogguer mostra a cada dia, em seus esforços para transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc ..., em suma, demonstram sua criatividade através do seu pensamento é e permanece vivo, inata em suas cartas, em suas palavras."

Meu desejo e orações é que seus sonhos se tornem realidade e que seu milagre venha logo!

Amei o mimo... muchas gracias 

bjs

2 comentários:

  1. Oi Jana;;;tb ganei este lindo mimo e amei...Obrigada pelo recadinho no meu blog sabe que eu venho aqui no sue cantinho e sempre me encho de fé...tem uma coisa que não consigo esquecer por nada, é aquele post: Serei apenas a babá do meu filho..Sabe flor tenho pedido tanto a Deus um bebÊ..mas tanto...e as vezes me chateio pelo fato de pensar q era pra minha bebe esta aqui e não esta...O Problema esta no "minha" Deus me presentou com a Isabella, com a vida dela...mas a Isabella não é exatamente minha, antes ela é de Deus...toda dele...e lembrar dessas suas palabras me faz pensar que fui ã babá, como vc colocou "cuidei pra Deus", gerei pra Ele.
    é minha filha, sim, mas saber que antes de ser dada a mim ela é sonho de Deus...
    Desculpe o desabafo...bjinhos fica Deus

    ResponderExcluir
  2. Hum que lindo o seu prêmio... amei!!!
    Obrigada por sempre visitar meu cantinho. To meio sumida pq to passando muito mal... mas logo logo vai passar e vou estar mais presente aqui na net...
    Bjinhusss e toda sorte de bençãos para vc!!!

    ResponderExcluir