12 de fevereiro de 2013

Atualizando o blog!


Eu to um pouco sumida, pois, ta muito corrido pra mim lá no trabalho, mudou prefeito, secretários, etc... e acaba sobrando pra os concursados... rsrsr

Mas.. tbém to sem assunto pra postar aqui... não tenho muito o que dizer... a não ser o de sempre.

Esse últimos dias eu senti enjoo e tontura diversas vezes, cheguei a pensar que estaria grávida. Sonhei várias noites com essa possibilidade... mas... hj a "monstra" ja está dando as caras... com 32 dias do ciclo...
Aliás... eu ando sonhando muito com bebês e gravidez
Acho q deve ser pq penso muito nisso... não consigo "me desligar" ou "esquecer". Admiro muito quem consegue... mas mesmo na correria do dia a dia... eu fico pensando no mesmo assunto à pelo menos uns 10/11 anos... e cada dia está mais intenso.

Hj uma conhecida lá da Prefeitura... postou no face que está grávida... ela casou não faz 8 meses... Na hora fui tomar um banho para esfriar a cabeça e perguntei à Deus: "Por que, Senhor? Por que pra alguns são tão fáceis? ou tão rápido?"  rsrsrsrs


Mudando de assunto:

Aproveitei esse feriado para pintar e fazer artesanatos.

Lembra que contei pra vcs ( aqui  ) que a mulher do irmão do meu esposo estava grávida... então a minha sobrinha Ana Beatriz irá nascer dia 16/02 e corri para fazer umas coisinhas pra ela.
Porta Maternidade, fraldinhas pintadas, etc. Prometo que depois eu posto as fotos aqui.
Agora a tarde fomos lá na casa deles entregar.

A minha irmã é coordenadora de uma creche aqui na city... e... me deu um monte de coisas pra fazer pra decoração da creche: (placa de porta, banheiros, secretaria, etc) ficou um graça, dpois irei postar, tbém.

É isso ae... amanhã volta a correria do trabalho.
Prometo que no fim de semana vou ao blog pra ver as novidades.

Fiquem com Deus!

bjos

5 comentários:

  1. e ainda diz que não tinha novidades
    posta sim amiga tudinho doidinha pra vê
    as coisas lindas que fez.
    e sobre seu por que Ele tem o melhor pra você e não apenas o bom.
    linda noite
    beijokas

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ah é vdd esquei que vc tem em suas veias um sangue de artista, pinta quadros e é super criativa...oh amiga Deus sempre tem o melhor e nós devemos dar graças qd as coisas não saem como queremos, ainda que seja nossa vontade, pois Deus sempre sabe e faz o melhor para seus filhos. Estou aqui, sempre em oração pelo seu lindo positivo bjs

    ResponderExcluir
  3. Quero ver tudiiiinho! Posta as fotinhos aí, vai?

    Sei como é só pensar em um assunto todo dia, mas tenho certeza que tudo dará certo. Acho que esse tanto de sonho com bebê é o seu te avisando que, logo, logo, aparece por aqui. Vamos crer!

    Bjs

    bebegergelim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu tbm quero ver as novidades...
    Nosso Deus é fiel, falta só um pouquinho...logo seu Samuel estará anunciando sua chegada, dai vai ser só glória!!

    ResponderExcluir
  5. amei seu blog flor
    te seguindo
    http://diariodaprincesaalice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir