22 de março de 2013

Livramento de Deus em Acidente!

Deus é Fiel e Maravilhoso!

No último Post.. havia contado Aqui  que o meu esposo estava viajando o Estado em um Projeto Missionário "MS com Cristo"... foram vários dias viajando por essas estradas do MS...

e ontem foi o último dia do evento... vindo embora... ele passou na capital Campo Grande e fez uma compra... (compra do mês)... me ligou do mercado, pra ver se eu lembrava de + alguma coisa.

Me ligou tbém na saída de Campo Grande, dizendo que já estava vindo... isso já era de noite...

As horas foram passando e nada dele chegar... (da Capital na minha cidade são 1:30h)

Mas... meu celular tocou (um número estranho) era ele dizendo:

"Amor, estou na estrada, com um "probleminha" no carro, mas estou bem, daqui a pouco eu chego"

Eu... que o conheço a 22 anos... notei algo estranho no ar.. rsrsrs

Não deixei ele desligar e ele falou:

"Sofremos um acidente... mas estamos bem, já avisei o guincho e eles estão chegando"

Quando ele disse: "guincho".. meu coração disparou... então não era qualquer "probleminha".

Passou uns 40 min... ligava no celular dele e desligado...

Retornei naquele "número estranho".... passaram pra ele...

E eu: amor.. fala ai! o que houve, de verdade?

Ele: "Sofremos um acidente... (o amigo dele que tava dirigindo nosso carro na hora) o Marcelo atropelou um animal... e estávamos chegando em uma ponte... o carro girou e batemos de frente na ponte. Mas não tivemos nada, fomos socorridos por quem passava na hora e estamos bem"

Depois disso ainda se passou umas 2 horas pra ele chegar em casa. Um amigo foi buscar eles na rodovia.

Quando chegou.. já era de madrugada... ele estava bem, sem nenhum arranhão! graças à Deus.

Daí... fui ajudar a pegar "um pouco das compras" que restaram, pois, o amigo que foi dar carona... conseguiu pegar algumas coisas e colocou em um saco de lixo.

O que eles trouxeram no tal saco de lixo...estava tudo "melecado"... fedido... consegui lavar algumas coisas... e o restante, deixei pra hj a minha secretária ver o que ela fazia.

Colocamos algumas coisas na geladeira, ele lanchou, me falou muito pouco do ocorrido... contou que deixou o carro em cima do guincho pra hj cedo levar pra alguma oficina.

Ele dizia: "amassou um pouco"... pra eu não ficar preocupada, pois, era de madrugada e não havia o que fazer.... a não ser... agradecer ao Senhor.

Ele tomou um banho e fomos dormir.

Hj cedo (como eu tinha uma reunião bem cedo) acordei, me arrumei, pedi uma carona pra minha irmã e fui trabalhar.

Quando deu umas 9:00h... a "ficha" começou a cair... me deu um nó na garganta, uma vontade de chorar imensa.... só conseguia louvar ao Senhor, pela vida dele.

Quando cheguei em ksa, minha empregada... me mostrou o que havia acontecido com as compras... (as caixas de leite estouraram, saco de arroz aberto, açúcar furado, shampoo estourado, a kboa explodiu, o sabão em pó só veio a caixa, LATA de milho verde estourada, iogurte rachado, requeijão rachado... poucas coisas eles trouxeram intactas) e ficou ainda muita coisa lá no local.. que não teve como trazer, inclusive os ovos. rsrs

Daí fui ver as fotos que meu esposo havia tirado... pouco depois do acidente. Não acreditava que meu marido não tinha nenhum arranhão, nem o amigo q tava dirigindo.

Vou postar algumas fotos pra vcs verem... rsrs


isso é o que sobrou do carro... a frente destruída, 2 pneus estourados... na foto de cima ainda da pra ver a beirada da ponte... e o airbag ativado... rsrsrsr

esse era o carro... inteiro... srrsrsr

Deus, obrigada pelo livramento.
Obrigada pelo meu esposo não ter sofrido nenhum arranhão.
Te louvo pelos Teus anjos e por Tua proteção.
Mais uma vez o Senhor provou que cuida de nós.

"...porque darás ordens aos Teus anjos a meu respeito, para me guardares em todos os meus caminhos" Sl 91:6

17 comentários:

  1. amiga Jana Deus é tremendo
    e guarda os seus enquanto o inimigo
    se levanta furioso por seu esposo estar
    fazendo uma obra missionária
    Deus já estar de pé e pelejando por nós
    linda noite, maravilhoso testemunho
    bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Jana, o melhor e mais que justo é louvar ao Senhor sim, seu marido nasceu de novo!!! Graças a Deus, que Ele os abençoe

    ResponderExcluir
  3. Jana, graças a Deus seu marido esta bem, são e salvo! Imagino o susto que deve ter tomado...

    Bjs e fiquem com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... quase caíram dentro do rio! Só por Deus! srsrsr

      Excluir
  4. Janaine, Deus é mesmo maravilhoso, néé..
    Sempre olhando por Seus filhos.... Sempre nos protegendo....
    Graças a Ele nada de mais grave aconteceu....

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. amém amiga..... amém!!!! Deus seja Louvado!!!!!!
    me fala que animal era esse!!! eu tbm tenho medo, nossa região é cheia de animais! sempre andamos atentos quandoo vamos e voltamos de Dourados!!
    grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. era um PORCO ESPINHO... e vc acredita que o carro ficou cheio dos espinhos dele... tadinho... rsrsrs
      Essas estradas tem muito bicho, mesmo!
      Só Deus para nos proteger.
      Bjs

      Excluir
  6. glorias a Deus que seu marido e o amigo não sofreram nada amiga
    Deus é fiel e sempre guarda os seus...

    beijos fiquem na paz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade... Deus é Fiel! Eles estão super bem... dormi agarradinha no meu marido.. hihihi

      Excluir
  7. Amiga ... Deus é fiel em nos guardar não é mesmo... que bom que seu esposo está bem graças a Deus...bens materiais vem de novo isso não tem muito valor a não ser seu esposo né... aleluia pelo livramento... bjinhos Deus proverá td pra vcs creiam!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade... a vida dele tem muito valor! Sabemos que Deus proverá!
      bjs

      Excluir
  8. Amiga que susto, seu marido é tão anjo que te preservou de contar a historia por telefone, porque realmente com essa batida eu ia ficar morrendo de receio de ele tar machucado, mas graças a Deus não sofreram nada...graças a Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é... ele ficava me enrolando... srrssrs
      Mas.. graças a Deus.. estão bem!!
      obrigada
      bjs

      Excluir
  9. Que Bom que Deus deu o livramento ele é maravilhoso , amei o blog estou seguindo vai ser um prazer vc no meu blog bjs sempre com fe que nossos milagres irao chegar!

    ResponderExcluir