18 de maio de 2013

Crendo contra a esperança e Homenagem ao meu Anjo.

Crendo contra a esperança!
Tem sido assim, meus últimos dias: "crer contra a esperança"
Tem momentos em que a fé é imensa + tem momentos que parece q sou muito pequena.

Quando vejo algumas amigas grávidas e felizes, perderem seus bebês... eu fico desesperada.

Surge na cabeça milhões de pensamentos e dúvidas.
Mas... eu tento me concentrar e crer apenas no Senhor.
Somente Ele pode tudo.

Em paralelo a tudo isso tenho recebido muito carinho de algumas amigas que sabem que tentarei neste próximo ciclo. São pessoas enviadas por Deus para me ajudar.

Várias amigas já me presentearam com medicamentos.

Essa semana eu recebi as minha injeções de Clexane.
A minha querida amiga Lu Fernandes (mamãe da linda Anna Luísa) do blog: Realizando um Sonho!  me mandou lá de Curitiba....váriasss injeções... e ainda me mandou uma cartinha que me derramei em lágrimas quando comecei a ler....rsrrrsr  olhem as fotos:


Lu, querida, vc é maravilhosa! Nem sei como te agradecer. Somente Deus para te retribuir. Obrigadaaaa!!!!

Combinei com o marido de não contar pra ninguém... somente vcs do blog e do fórum que eu compartilharei. (Nem a minha irmã e mãe irá ficar sabendo desta vez) rsrsr
Não quero criar expectativas em ninguém... só em vcs! kkkk

Esse final de semana a "monstra" deve aparecer... daí é só controlar os dias e começar com a medicação.
E... continuar clamando ao Senhor.

Ah... no Dia das Mães.... alguns anjinhos receberam uma linda homenagem e o meu estava incluso... vejam ai:


 Obrigada Vivian e esposo! Foi lindo!!!

Bjos


9 comentários:

  1. Jana, que bom que está tudo dando certo.... vc vai tentar com do dr. arnaldo? vc voltou lá no ipgo?

    bjus...torcendo desde já....

    ResponderExcluir
  2. Oi Jana, é assim amiga, dias de fé inabalável e dias de enxergar nossa pequena diante de tudo isso..Mas há uma canção que diz assim: "O QUE AGRADA A DEUS EM MINHA PEQUENA ALMA É QUE EU AME MINHA PEQUENEZ E MINHA PROMESSA, É A ESPERANÇA CEGA QUE TENHO EM SUA MISERICÓRDIA."
    Nesses momentos minha amiga a gente precisa ser cegos e focar apenas naquilo que Deus é TODO AMOR E MISERICORDIOSO. Se apegue a isso sempre (como vc ja o faz) e daqui em breve verei a gloria de Deus sob tua vida através da criança que vc ira gerar e dar a luz. Bjinhos com asas, Ely

    ResponderExcluir
  3. Torcendo e para Deus agir em sua vida que otimo ter pessoas tão boas com quem contar como as pessoas que ajudaram com a injeçoes eu colaboro aqui de longe em oração um bj!

    ResponderExcluir
  4. é isso mesmo! temos que crer!!! muita Fé no Senhor, mesmo que algumas vezes a gente "brigue com ele".
    Flor, vc faz bem em nao contar geral agora. Nós aki so contamos para meu pai e minha mae. Ninguem mais Imagina que fizemos a FIV.
    Essa semana peguei meu tao sonhado Positivo!. Tive momentos de ansiedade, mas a fé esteve comigo em cada segundo.

    Boa sorte com o Tratamento, estarei torcendo por vc!!

    Beijao!

    ResponderExcluir
  5. Jana,

    Torcendo e orando muito para que Deus abençoe vocês com mais um milagre e que tudo corra bem!

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Linda,

    Passei aqui no seu cantinho, pra dizer que estarei numa super torcida por vc!!!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  7. eu vi no face amiga a homenagem muito linda
    por sinal, são pessoas que Deus coloca nas nossas
    vidas para nos ajudar, tenho recebido isso e sinto na
    pele esse carinho, isso me diz que Deus estar conosco
    mesmo um lado sendo tão difícil no outro Deus
    vem e nos consola.Ele é maravilhoso
    lindo domingo
    bjs
    "Deus não faz nada antes, nem depois... Ele age na hora certa!"
    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Jana tô torcendo muito por vc!
    Deus vai te ajudar que tudo vai dar certo e logo logo vc vai estar com seu baby!

    http://meuuniversonadoceespera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Sei que esperar é a pior coisa que uma pessoa pode fazer mais infelizmente é o que temos que fazer ,pedir a cada dia que o Senhor nos dê paciência para esperar nosso milagre chegar,descobri seu blog por acaso, procure descansar em Deus não desanime procure ver por uma nova ótica você tem marido que te ama ,te apoia , família , amigos , mesmo se não tivesse você tem Jesus,eu ao contrário de você perdí tudo que eu tanto presava uma família, tô tentando dar volta por cima, fácil não é mais vai acontecer...

    ResponderExcluir