20 de junho de 2015

E a volta ao trabalho!


Depois de 1 ano e 3 meses voltei ao trabalho.
Em março de 2014, quando comecei os procedimentos pra TEC, minha médica já me deu atestado, dai após a transferência já entrei de repouso.
E com o positivo não voltei ao trabalho, fui revezando entre atestados e licença médica. 
Quando eu estava de 6 meses de gravidez e tudo estava indo bem, eu até pensei em voltar, mas minha médica achou melhor não.
Os bbs nasceram em novembro, dai já entrei com licença maternidade.
Essa licença venceu dia 30/5 e dia 01/6 voltei ao trabalho.
Os primeiros dias eu ficava meio perdida, mas agora já está voltando ao normal.
Eu sou concursada na Prefeitura e lotada na Secretaria de Planejamento.
Muita coisa muda em 1 ano kkkkkkkk
Muitos colegas novos, outros se foram... E assim vai.
Mas está sendo bom. 
Eu deixo os bbs na escolinha as 12:20h e as 12:30 eu entro no trabalho.
A creche fica a 3 quadras da prefeitura.
Então qualquer problema eu corro lá.
Até agora não foi preciso nenhum dia.
Eles estão se acostumando muito bem na creche.
Final do mês já farão 7 meses e a mamãe aqui já começou a pensar nos preparativos para o aniversário.
Fim do mês eu volto..
Fiquem com Deus.
Bjs



6 comentários:

  1. Como estão lindos!!!

    A volta ao trabalho é algo muito complicado, mas tudo se ajeita!

    Bom retorno!

    Beijos,

    Mãe e Mel.

    ResponderExcluir
  2. Olá

    Um ótimo retorno as atividades!

    Bjus

    http://esperando-esperar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lindos demais!
    Não ter mais os bebês por perto o tempo todo realmente é complicado! Mas com o tempo, tudo se ajeita!
    Bom retorno ao trabalho!
    Convido todos à conhecerem meu blog também!
    http://mamaedocura.blogspot.com.br/
    Sejam bem vindos e sintam-se à vontade!
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  4. Como estão lindos.Que bom que os babys estão se adaptando bem na creche.Bjos

    ResponderExcluir
  5. Como eles estão grandes e lindos!!!!!
    Feliz que eles tenham se adaptado bem a Creche!!!
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir