4 de setembro de 2015

9 Mês dos gêmeos!


Chegou o 9 mês da Ana e do Samuel.
Está passando tudo muito rápido... O tempo está voando.
"...dá p/ ir + devagar?"
Kkkkkkkkk
As crianças estão gripadas.
Hj temos pediatra marcado.
Samuel casou com uma tosse que não passa. Já usou 2 vidros de xarope. Estou fazendo inalação, coloquei umidificador no quarto e nada de melhorar.
Ele já está quase andando, ele fica  pé e já quer trocar passinhos.
Ele é mais dengoso, quer + colo. 
Ele já fala mamãe!! Kkkkkkk na hora do "aperto" saí um mamãe! Kkkkkkk eu me acho né!! 

A Ana ainda nada de andar. Ela fica sentadinha, brinca por vários minutos com o mesmo brinquedo, engatinha muito pouco. Aprendeu a bater palmas, muito linda! Ahhh ela é muito inteligente, tenta colocar os objetos nos devidos lugares e imita os gestos que fazemos ou de alguma música, muito fofa.
Já comecei a providenciar os preparativos para a festinha de 1 ano.
Nossa, muita coisa!!! Kkkkkkkkk
Mas estou começando a fazer.
Depois, vou postando, conforme vai ficando pronto.

Fiquem com Deus. 
Bjs


2 comentários:

  1. Mas estes bebes estão uma graça!! Dá vontade de esmagar essas bochechas!! hahaha


    bjinhuss

    ResponderExcluir
  2. São Lindos.O tempo passa mesmo que maravilha eita felicidade.chegou o tempo de cantar.DEUS É FIEL.ALEGRIAAA.Iara e Regina de BH.

    ResponderExcluir