1 de dezembro de 2015

1º Aninho da Ana e do Samuel


Ontem foi um dia de fortes emoções!
A todo momento lembranças vinham na minha cabeça.
Lembranças de tudo que tivemos que passar para conquistar nosso objetivo.
Foram muitos anos de choros, lágrimas, tristezas, decepções.
Muitas cirurgias, obstáculos à vencer, 
Lutas e desertos superados.
Enfim... não foi nada fácil.
Mas... em nenhum momento eu ouvi aos médicos e outras pessoas que falavam para desistir.
Lutei... aliás.. lutamos (marido e eu).
E hoje a alegria é imensa.

Sábado foi a festinha deles.
(ainda não peguei as fotos.. mas assim que der eu posto aqui).
Foi tudo lindo e maravilhoso.
Eles se divertiram.

A mamãe aqui chorou muito,.... mas choro de felicidade!
Deus é fiel para cumprir aquilo que prometeu!
Vc acredita em milagres?
Se dizer que não: saiba que esses dois ai são milagres do Senhor!
Obrigada, Pai!

Segue fotinhas para vcs acompanhares o desenvolvimento deles:




















7 comentários:

  1. Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
    reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,Ameiii e jà estou seguindo!!!!
    Que historia mais linda <3
    O Samuel e a Ana são lindos <3
    Com certeza virei aqui mais vezes.
    Muita felicidade e saúde em toda a sua casa.
    Quando quiser, sinta-se convidada a conhecer meu cantinho tmb, !?
    Big bj ;*
    http://simplesedocebyleh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. os gêmeos mais lindo do mundo parabenssssss

    super beijo

    ResponderExcluir
  3. Deus é Perfeito é o Maior nas obras de suas Mãos.obrigada Senhor por essa Família linda.Iara e Regina Bh.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Iara e Regina, estou morrendo de saudades!!!! Não somem!!!!

      Excluir
  4. Voltar depois de tempos e ver essa maravilha de Deus não tem preço!!! Deus continue abençoando essa familia maravilhosa!!!

    to de volta!!

    bjs

    http://erika-campos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Como estão lindos, Jana! Acompanhei toda sua história e sinto que essa vitória tbm é minha!!

    Deus abençoe essas riquezas, parabéns!!

    Beijos,

    Mãe & Mel

    ResponderExcluir
  6. PARABENS MINHA AMIGA..PRA VC, SEU ESPOSO QUE JAMAIS DESISTIRAM MESMO QD OS OBSTACULOS PARECIAM SE SOBREPOR A TD, E QUE ALEGRIA VER ESSES PEQUENOS QUE SAO INCRIVELMENTE LINDOS E VERDADEIROS MILAGRES COMO VC MESMA CITOU!
    DEUS E FIEL, HONROU SEUS SERVOS E PASTORES PELA FE QUE DEPOSITAM NELE!!!
    UM GRANDE BJ

    ResponderExcluir