23 de fevereiro de 2016

Crianças de férias

As crianças estão de férias da escolinha.
Mas eu estou trabalhando.
Tive que montar uma escala.
Quando o marido está na cidade, ele fica com as crianças.
Quando ele não pode eu peço socorro para minha irmã.
Quando ela não pode eu grito minha mãe (que mora na fazenda)
Quando não tem outra alternativa eu contrato a babá (que é a professora deles da escolinha)
Um sufoco! Mas uma delícia.
Eu tento manter a mesma rotina da escolinha, mas tem dia que não dá.
Eles estão acordando tarde. Kkkkk
Aliás... Eles não mamam mais na madrugada.
Mamam só pra dormir e depois qdo acordam.
Em média eles estão dormindo 11 horas por noite.
Dormem cedo tipo 20:30/21:00 e vão acordar só no outro dia lá pelas 7:30/8:00 às vezes até mais tarde.
Acho isso ótimo kkkkkkk

2 comentários:

  1. Adorei seu blog, estou te seguindo se puder dar um pulinho lá no meu, me segue de volta!

    mineeluiz.blogspot.com

    ResponderExcluir