24 de fevereiro de 2017

Pensando em criar um Canal no youtube!


Muitas pessoas me procuram, pois, acharam o blog e querem tirar dúvidas, questionar algo ou saber como estamos.
Algumas empresas, jornalistas, sites e outras pessoas já entraram em contato querendo saber detalhes ou mesmo conhecer nossa história.

Meu esposo quer que eu crie um canal no youtube, mas tenho medo de ficar sem assunto.... kkkkk

Ele pensa que com o canal eu poderia ajudar e alcançar um público maior.

O público alvo (estilo do canal) será direcionado a mulheres e casais com dificuldades em ter filhos.

Pensei em tratar de assuntos relacionados sobre: tratamento de infertilidade, medicamentos, troca de ideias, criação de filhos... rotina dos gêmeos... etc.

O nome do canal seria: "Gerando Sonhos" 

Será que daria certo? o que acham?

queria saber dicas e temas dos videos que poderia criar.

Vcs poderiam me ajuda??

deixem suas dicas, por favor!!!

me add no facebook (https://www.facebook.com/janaine.izumi) e se quiserem que passo meu whats, inbox.

Vou aguardar!!

bjs

Segue umas fotinhas do fim de semana:



Nenhum comentário:

Postar um comentário