23 de fevereiro de 2017

Rotina dos gêmeos e mamãe cansada

Muitas coisas aconteceram desde a última postagem.
Já fiz vários "rascunhos"mas não tive tempo para postá-los.
resolvi fazer um novo.

Será q algum dia eu imaginei em postar: "mamãe cansada"?
Mas... sou de carne e osso e esses últimos dias não tem sido fácil.

Criançada volta as aulas no dia 2/3.. por enquanto na parte da manhã ficam em casa (com o pai.. ele que cuida! qdo viaja ou não pode eu chamo alguma assistente da escolinha deles)

A rotina:
Acordo as 4:45h, arrumo umas coisas em casa, deixo o almoço no jeito, coloco roupa p/ bater na máquina, deixo a mesa do café posta, arrumo o quarto das crianças, deixo as roupinhas que eles usarão no dia separadas, fraldas no jeito....etc...etc..
às 6:30h saio de casa... trabalho até as 13:00h...
volto para casa, almoço (aliás.. engulo)... as crianças acordam (da dormida da tarde),geralmente nesse horário que chego.... 
daí eles querem atenção, brincar... ficam manhosos...etc...
tem dia q nem no banheiro trocar a roupa eu consigo direito.
dou atenção para eles um pouco... daí... 
faço alguma coisa na casa (lavo louças, ou organizo alguma coisa, passo roupa...etc)
eles fazer arte/bagunça.
brinco + um pouco... passeio com eles pela calçada de casa ou de carro pela cidade.
Comemos alguma coisa, dou banho e #partiucama.

Sim... eles dormem cedo! salvo no domingo q iremos à igreja.
19:30h já estamos no quarto de banho tomado, já mamam um pouco.. eles brincam... fazem + algumas artes e + ou - 20:30 eles estão dormindoooo.

Eu acabo dormindo cedo tbém...estou podre de cansada!!! kkkkkkkk

Mas... AMO TUDO ISSO!

Marido tem me ajudado muito, nesse período sem empregada e com o horário doido... mas...sei que é uma fase e tudo vai se ajeitando.

Por falar em fase...

Eles estão numa fase lindaaaaa....
super engraçados... querem falar frases e falam as vezes tudo errado.
Tão bonitinhos d +

Tem como congelar??

Nenhum comentário:

Postar um comentário